Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hugo Motta reafirma apoio incondicional a João Azevêdo e recomenda que Republicanos deixe gestão de Cícero

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, reafirmou a posição do partido em manter apoio irrestrito ao projeto político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). Segundo ele, a prioridade da legenda é defender aquilo que vem dando certo para a Paraíba, ainda que isso implique em divergências com a gestão municipal de João Pessoa.

“Na política nós temos que ter lado. Nosso lado é poder estar defendendo o que vem dando certo para a Paraíba. Se isso for incompatível com a permanência política do partido na questão da gestão municipal de João Pessoa, nossa decisão está tomada: o nosso projeto político é maior do que qualquer preferência pessoal e individual de quem quer que seja”, declarou em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais.

Em relação à capital, Hugo Motta adiantou que o Republicanos vai discutir internamente com os quatro vereadores eleitos pelo partido, que atualmente integram a base do prefeito Cícero Lucena (sem partido). Ele deixou claro que a posição do partido é de alinhamento total com o campo político de João Azevêdo.

“O Republicanos tem quatro vereadores eleitos pelo partido, que até então estão na base aliada do prefeito Cícero, mas a nossa posição é muito clara: o partido pertence a esse agrupamento político liderado pelo governador João Azevêdo”, afirmou.

As declarações de Hugo Motta reforçam o distanciamento da legenda em relação à administração municipal e consolidam a aliança do Republicanos com o projeto estadual do governador, mirando as eleições de 2026.

Deixe um comentário