Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vítor Hugo pede audiência com governador, mas diz que aliados invejosos de João não querem aproximação dos dois

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (Avante), solicitou publicamente uma audiência com o governador João Azevêdo (PSB) para tratar das demandas do município, no entanto, já antecipou que o governador, dificilmente, irá recebê-lo. Na concepção do prefeito de Cabedelo, um dos motivos da falta de interesse de João Azevêdo em se aproximar, administrativamente, dele é a inveja de alguns aliados do governador.

“Eu busco na minha memória, que não é tão ruim assim, alguns acontecimentos para João Azevêdo não querer essa aproximação. Primeiro, rumores de que alguns papagaio de pirata é que não quero a minha aproximação com João, são pessoas que não querem a minha aproximação do governador, não sei se é inveja de mim porque eu não tenho sobrenome político, não fui colocado na política por herança política, e tem o receio que eu chegue a algum lugar e eventualmente tire o lugar deles.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Vítor Hugo, que já pediu desculpas ao governador por declarações na campanha eleitoral que deixaram João chateado, disse que não teria dificuldade em reconhecer erros que, por ventura, tenha cometidos contra João Azevêdo.

“escuto também rumores que eu fui desrespeitoso com João na campanha, se fui eu já me desculpei publicamente, não tenho vergonha de reconhecer meus erros e ele disse que não me perdoava porque não era Deus pra perdoar. Terceiro, me disseram que em um evento de Mersinho eu não cumprimentei o governador. Se eu não cumprimentei, me desculpe. Não acho que esses sejam os motivos”, pontuou.

Deixe um comentário