Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após troca de farpas entre Gervásio Maia e Tibério Limeira, Lucas Ribeiro pede diálogo e aposta em reconciliação na base aliada

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo em 2026, Lucas Ribeiro (PP), defendeu nesta sexta-feira (24) a pacificação interna no PSB, após a troca de farpas públicas entre o deputado federal Gervásio Maia e o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira.

Durante entrevista à imprensa, Lucas fez um apelo pelo diálogo e pela unidade, ressaltando que ambos os aliados compartilham o mesmo propósito político.

“Questões partidárias à parte, eles vão se sentar e resolver. Não há motivo para deixar que divergências internas afetem o que estamos construindo para o estado”, afirmou.

O episódio ganhou destaque nos últimos dias, após Tibério Limeira afirmar que Gervásio Maia “reclama muito e ajuda pouco” o partido. Em resposta, o deputado rebateu, defendendo sua atuação dentro do PSB e cobrando mais organização nas chapas proporcionais para as eleições de 2026.

Para Lucas Ribeiro, o momento exige maturidade política e foco no projeto coletivo. “Os partidos hoje, mais do que nunca, seguem uma tendência nacional de concentração de vozes. Dentro de um mesmo partido podem existir discordâncias, como acontece em outros. Mas o diálogo é fundamental, e a construção precisa acontecer”, pontuou o vice-governador.

Deixe um comentário