Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Kita diz que manobra liderada por Noquinha para anular eleição não tem fundamento jurídico nem moral

O vereador Jefferson Kita (PSB) enviou nota ao Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (6), para comentar a matéria publicada na qual o vereador licenciado, Adriano Martins (MDB) revelou que vai entrar com recurso para anular a eleição do 2° biênio da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux.

Confira a nota:

Recebemos a recente declaração publicizada pelo Vereador licenciado e atual Secretário do Prefeito interino Noquinha, Adriano Martins, sem surpresa, pois o mesmo possui total interesse na continuidade da gestão atual.

Vivenciamos um cenário turbulento, atenuado por uma crise política e administrativa nunca visto em toda a nossa história. Lamento profundamente que tentem irresponsavelmente induzir a população ao clima de instabilidade e insegurança que não existe.

Não há nenhum requerimento junto a Câmara Municipal de Bayeux, pedindo a anulação e muito menos algum processo judicial, e caso ocorra alguma tentativa clara deste grupo, na busca em se manterem no poder a todo custo, maculando ainda mais a imagem da nossa amada cidade, através de alguma manobra notadamente POLÍTICA, com a tentativa em anular a eleição que legitimamente e legalmente me elegeu para Presidência da Câmara no biênio 2019/2020, asseguro para toda população que não passará.

Estamos a postos, acompanhado de uma equipe jurídica, que será acionada para garantir que a mesa eleita para este segundo biênio, por unanimidade, utilizando de todos os preceitos legais e éticos, amparados pelo Regimento Interno da casa, seja assegurado a sua posse em 01/01/2019.

Confio primeiramente na justiça de Deus, e tenho total convicção que, caso tentem utilizar de quaisquer manobras, o Tribunal de Justiça da Paraíba, demonstrará jurídicamente para toda população de Bayeux, que essas tentativas espúrias de manter-se no poder a todo custo, sem nenhum preceito moral e/ou jurídico, não passarão desapercebidos, pois não são condizentes com o que a cidade de Bayeux mais precisa neste momento, que é retomar a normalidade do funcionamento da máquina pública com austeridade, coragem e vontade política de romper as velhas práticas que se perpetuaram levando BAYEUX para o caos que hoje se encontra. Vamos avançar!!!

Jefferson Kita
Vereador e Presidente do PSB de Bayeux

Deixe um comentário