Nesta terça-feira (12), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reforçou a importância de que a escolha do candidato governista ao Governo da Paraíba seja pautada pela vontade popular.
“Eu estou insistindo na base do governo que levem em consideração um critério. É só o que eu estou pedindo. Qual é o crime que eu estou cometendo em pedir para que o eleitor seja ouvido, quem deve ser o nosso candidato? É só isso que eu peço. Vamos ouvir quem é que elege”, declarou durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
O prefeito ressaltou que o voto pertence ao cidadão e que decisões políticas devem respeitar esse princípio. “É uma sala que elege? São pessoas que elegem? São, mas se ele for eleitor. É na soma de voto. Ninguém é dono de voto. O dono do voto é o eleitor”, completou.
Cícero também destacou que seu objetivo é garantir a continuidade do trabalho realizado no estado, com foco em avanços. “Eu pretendo que a gente tenha um projeto para a Paraíba, que a gente possa dar continuidade ao que está aí, que possa melhorar, porque sempre precisa melhorar. Eu melhoro as coisas que faço, porque eu não me canso de querer fazer mais e melhor”, afirmou.
