Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2024: Republicanos formaliza apoio ao projeto político de Cícero Lucena

O Republicanos surpreendeu, neste domingo (5), ao anunciar apoio ao projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). O anúncio foi feito na sede do partido, com a presença do presidente estadual da legenda, Hugo Motta, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, além de Wilson Santiago, Wilson Filho, Michel Henrique. Até o vereador Marmuthe Cavalcanti, que fazia oposição ao prefeito, também participou do encontro. Com isso, a base do prefeito ganha mais um parlamentar na Câmara da capital.

O Republicanos é o primeiro partido a declarar apoio à reeleição de Cícero Lucena, faltando 1 ano e sete meses da eleição. O maior partido político da Paraíba formalizou o convite para Cícero se filiar à legenda. O apoio antecipado faz parte das tratativas, segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares. Além do Republicanos, PDT e PSB também disputam a filiação do prefeito.

Com oito deputados estaduais, três deputados federais, além do presidente da Assembleia Legislativa, a sigla já começa a se articular para o projeto político de 2026, com a intenção de lançar Hugo Motta ao Senado Federal. O jogo já começou a ser jogado.

Deixe um comentário