Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João ironiza Efraim: “Não vou fazer comentário em cima de quem está esperando que haja rompimento para poder ter candidato”

O governador João Azevêdo (PSB) ironizou, nesta quinta-feira (24), as declarações do senador Efraim Filho (União Brasil), que insiste na teses de divisão do grupo governista nas eleições de 2026, como uma das armas da oposição.

Questionado sobre o a fala do senador, Azevêdo usou o tom sarcástico ao dizer que não iria comentar declaração de quem está apostando em racha da base governista para definir candidatura.

“Bom, eu não quero fazer comentário em cima de quem está esperando que haja rompimento no governo para poder ter candidato”, disparou.

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), disputam o o apoio do governador João Azevêdo (PSB). Cícero e Galdino já flertaram com a oposição.

Tanto Efraim quanto Pedro, pré-candidatos ao governo do Estado pela oposição, já abriram as portas para o prefeito de João Pessoa ou o presidente da Assembleia Legislativa disputar o cargo na oposição, caso decidam romper com o governo.

Deixe um comentário