Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim Filho destaca apoio de prefeitos da região e diz que está construindo parceria com grupo Motta

O deputado federal Efraim Filho (DEM), reafirmou em contato com o Blog do Jordan Bezerra,nesta sexta (16), o seu projeto político em disputar uma vaga no senado federal nas eleições de 2022 na Paraíba.

Efraim disse que tem apoio de lideranças políticas em diversos municípios do Sertão, e por essa razão tem fortalecido ainda mais o seu intuito de chegar ao senado federal e conseguir representar a Paraíba, a partir de 2023.

“A maioria dos prefeitos defendem o nosso nome aqui na região, tivemos oportunidade de manter contato com vários deles e por essa razão temos conseguido mostrar a força e a robustez de um candidato maneiro e que tem serviços prestados ao estado”, enfatizou Efraim Filho.

O deputado enfatizou que tem liderado as pesquisas de opinião pública na corrida para o senado, bem como o bom relacionamento que mantém com o deputado federal Hugo Motta, representante da cidade de Patos na casa legislativa, fato que pode lhe garantir um apoio importante no próximo pleito.

Ele finalizou dizendo que a recente defesa feita pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley(Repubicanos), em relação a um nome do Sertão na chapa majoritária, fortalece a construção da aliança com Patos, algo que poderá sair naturalmente.

 

Deixe um comentário