Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João diz que critérios sobre escolha do candidato já foi definido internamente e refuta cobrança de aliados

O governador João Azevêdo (PSB) tentou arrefecer a ansiedade da imprensa e de parte da população que aguarda com expectativa o anúncio da chapa majoritária. Segundo João, as lideranças políticas já foram comunicadas, internamente, dos critérios de escolha do nome.

“Os agentes políticos já foram comunicado internamente sobre os critérios adotados para a escolha do candidato e vamos ter a oportunidade de tornar público essa informação.

A declaração do governador não deixa de ser uma resposta ao prefeito Cícero Lucena (PP), um dos pré-candidatos do governo, que tem cobrado, publicamente, critérios para escolha do candidato do grupo.

Azevêdo pontuou ainda que não vai fazer essa discussão sobre definição dos nomes através da imprensa. Ele pontuou que vai ouvir os partidos aliados e lideranças, mas não deu prazos.

“Tenho respeito pela imprensa, mas não vou fazer uma reunião com os jornalistas para saber qual a melhor chapa que a gente tem que apresentar a Paraíba. Nós vamos ter sim essa capacidade de ouvir os parceiros, os partidos aliados e apresentar futuramente uma chapa”, finalizou o governador.

 

Deixe um comentário