Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

OPERAÇÃO CALVÁRIO – Ministério Público aponta ligação entre Gilberto Carneiro e chefes de organização criminosa

No despacho do desembargador Leandro Vital, que determinou a realização de buscas e apreensão no condomínio do ex-procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, o Ministério Público Estadual, através do Gaeco, aponta estreita ligação entre o ex-procurador e os chefes das organização criminosa, Daniel Gomes da Silva e Michele Louzala, a mulher mostrada em reportagem do jornalístico Fantástico, da Rede Globo de Televisão, entregando uma caixa com quase R$ 1 milhão em espécie ao ex-assessor do Governo do Estado, Leandro Nunes

Analise do Ministério Público do Rio de Janeiro teria constatado que Gilberto Carneiro e a esposa teriam utilizado de facilidades propiciadas por Daniel Gomes. Segundo o MP, conversas de WhatsApp revelaram que Gilberto e a esposa fizeram uma viagem ao Rio de Janeiro, na qual foram recepcionados por Michele, que colocou o motorista à disposição do casal.
“O cenário, sem dúvida, demonstra existir uma ligação entre Gilberto Carneiro e Michele Louzala. Existe um conjunto de fatos e eventos que apontam o envolvimento de Gilberto Carneiro com a organização criminosa”, diz o despacho do desembargador.

 

Deixe um comentário