Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero cobra reciprocidade de aliados e critica imposição de nomes na sucessão estadual

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta segunda-feira (21) que sua principal preocupação nas eleições estaduais de 2026 é garantir a continuidade do projeto político em curso na Paraíb e não apenas lançar nomes ao governo. Para ele, a sucessão precisa respeitar a vontade popular e a coerência da base aliada.

“Minha preocupação é que tenhamos um sucessor, não apenas um candidato. Alguém que dê continuidade ao projeto que está em curso na Paraíba. Isso é natural da política. O que não é normal é impor nomes”, declarou o prefeito.

Cícero também falou sobre a relação política com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) e reforçou que o apoio mútuo será essencial para a unidade do grupo.

“Minha conversa com Adriano é muito clara. Coloquei meu nome à disposição, se for da vontade do povo da Paraíba. Ele também tem feito isso, assim como Lucas [Ribeiro] e outros nomes da base”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que está aberto ao diálogo e defenderá o nome que for definido por consenso, desde que haja reciprocidade caso sua pré-candidatura avance.

Deixe um comentário