Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João destaca crescimento do PSB para eleições e lembra que legenda saiu de um para oitenta prefeitos na PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou em entrevista à Arapuan FM, o expressivo crescimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no estado.

Azevêdo ressaltou que, desde seu retorno ao partido no ano passado, houve um aumento significativo na representação da legenda, passando de um prefeito para 80 gestores atualmente.

“O partido do PSB teve um crescimento considerável. Eu, quando voltei ao partido, ano passado, eu tinha um prefeito. Hoje nós temos 80 prefeitos. Isso já é um crescimento, já demonstra, claro, um crescimento muito grande do PSB”, afirmou o governador.

Além disso, Azevêdo expressou a determinação do PSB em participar ativamente das disputas municipais em vários municípios paraibanos, mesmo em algumas localidades onde existem partidos aliados. Ele enfatizou o compromisso do partido em apresentar candidaturas competitivas e se engajar de forma proativa na busca por representatividade em todas as regiões do estado.

“Vamos fazer disputa, fazer disputa em vários municípios, mesmo com partidos aliados em alguns municípios, nós vamos disputar a prefeitura” declarou.

PB Agora

Deixe um comentário