Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

AGIR36 anuncia Alyne Moreira como pré-candidata à vaga na Câmara Municipal de João Pessoa

Na busca por uma representação autêntica e comprometida com as necessidades do povo de João Pessoa, Alyne Moreira emerge como uma voz dedicada ao progresso e à inclusão. Sua jornada na vida pública, marcada pela determinação e pelo compromisso comunitário, agora se estende como pré-candidata à Câmara Municipal de João Pessoa-PB, trazendo consigo uma visão perspicaz para os desafios que a cidade enfrenta.

Alyne, apoiada pelo partido AGIR36, não apenas traz consigo a confiança e o respaldo do presidente estadual Flavio Moreira, mas também uma visão articulada das políticas públicas necessárias para impulsionar o desenvolvimento de João Pessoa. Em um gesto de coragem e confiança mútua, Flavio abraçou a decisão de recuar da sua própria pré-candidatura para apoiar sua esposa, reconhecendo-a como a candidata ideal para dar continuidade ao trabalho incansável que tem sido realizado em prol da sociedade pessoense.

Em seu discurso emocionado, Alyne expressou gratidão pelo apoio caloroso dos presentes e destacou seu compromisso com uma plataforma política centrada nas necessidades e aspirações do povo. Sua abordagem inclui uma série de políticas progressistas, desde o apoio ao fortalecimento da educação infantil através da expansão das creches até o estímulo ao empreendedorismo e ao turismo como catalisadores do crescimento econômico e da geração de empregos na região.

Além das diversas pautas, Alyne destacou sua firme defesa dos direitos das pessoas com autismo. Uma causa que tem sido central em sua agenda política. Se comprometendo a continuar lutando incansavelmente para garantir que os autistas recebam o apoio e os recursos necessários, tanto do setor público quanto do privado, para que possam viver vidas plenas e inclusivas.

Com tantas pautas importantes para uma sociedade que anseia por políticas públicas, Alyne Moreira personifica a esperança de uma sociedade mais justa e inclusiva, onde cada cidadão tem voz e oportunidades iguais.

Deixe um comentário