Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz anuncia filiação ao Novo, mas mantém dúvida sobre candidatura à Prefeitura de JP

Após convite do ex-deputado federal, Deltan Dellagnol, o pastor Sérgio Queiroz (sem partido), candidato ao Senado mais votado em João Pessoa, anunciou nesta quarta-feira (21), através das redes sociais, que vai se filiar ao partido Novo para tentar construir uma nova mentalidade política na Paraíba 

“Conversei com Deltan Dellagnol e ele me ofereceu o partido. É um partido que não está envolvido em questões de escândalos de corrupção, que vota com consciência no que crer e pensa. O Novo representa uma esperança e resistência. Além de ser o único partido que defende candidaturas independentes”, destacou.

Em relação à decisão de disputar a Prefeitura de João Pessoa, Sérgio enfatizou os apelos que vem recebendo de lideranças estaduais e até em nível nacional, no entanto, ainda não tem uma posição definida de como vai atuar no processo eleitoral.

”Quero ajudar o partido Novo na Paraíba. Vou me envolver de alguma maneira. A decisão final porém passará por filtros, da minha esposa, da minha família. Ajudarei a articular esse partido a ter grande quadro na Paraíba. Vou consultar o conselho presbiterial da igreja para saber qual posição vou atuar. Não tenho essa resposta ainda e temos que esperar por ela”, completou. 

Deixe um comentário