Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Senador Efraim anuncia investimento de mais de R$2 milhões em Ouro Velho

Em um gesto significativo de apoio ao desenvolvimento municipal, o senador Efraim Filho (União/PB) anunciou a destinação de mais de R$ 2 milhões para o município de Ouro Velho. Os recursos serão direcionados à aquisição de um trator pneu, um caminhão basculante e um trator esteira, equipamentos essenciais para impulsionar a infraestrutura local.

Para o senador, o investimento é de grande importância para a região. “É uma satisfação contribuir para o fortalecimento de Ouro Velho, proporcionando meios que contribuem diretamente para o progresso e qualidade de vida da população. Esse trator irá prestar atendimento ainda mais completo aos pequenos produtores rurais”, afirmou o parlamentar.

O prefeito Augusto Valadares expressou sua gratidão, afirmando que aparceria com o senador Efraim Filho é fundamental para o avanço do município. “Esses recursos serão investidos de maneira estratégica, beneficiando diversos setores e melhorando a infraestrutura urbana e rural”, declarou.

A verba destinada permitirá não apenas a modernização do parque de máquinas, mas também o impulso em projetos que visam o crescimento econômico sustentável de Ouro Velho. A comunidade local recebe com entusiasmo o comprometimento dos líderes em promover melhorias concretas em suas vidas.

Deixe um comentário