Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Nicola a Voz do Povo” tem filiação oficializada pelo PCdoB e nome lançado como pré-candidato a prefeito de Santa Rit

O empresário Nicola Lomonaco, conhecido na cidade dos canaviais como “Nicola a Voz do Povo”, teve a filiação dele oficializada pelo presidente municipal do PCdoB, Zé Gotinha, e abonada pelo secretário de organização, Edval Gomes, e logo em seguida teve o nome lançado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita

O evento aconteceu neste final de semana em Santa Rita e o primeiro discurso de Nicola,  pré-candidato a prefeito,  foi sem ataques, mas firme e determinado, afirmando que fará de Santa Rita o melhor município do estado da Paraíba para se viver e trabalhar. Ele disse ainda que o nome dele é fácil de ser levado até a população pelos seus apoiadores. “Ao bater na porta dos Santa-ritenses, nossos apoiadores podem afirmar, com convicção, que nós representamos cada uma pessoa da cidade, mostrando o trabalho de luta e defesa que tem sido feito em favor de toda a população”,..

O Secretário  de Organização do PCdoB, Edval Gomes, membro da Comissão de Articulação Política Estadual, que abonou a ficha de filiação, chegou ao evento com uma pesquisa em mãos, onde consta que o nome de Nicola aparece disputando, no cenário atual, com qualquer nome indicado pelo atual prefeito e lembrou que a escolha do nome do empresário como pré-candidato do partido foi pensando na união do grupo.

O presidente municipal do PCdoB, Zé Gotinha, reiterou as palavras do diretor de articulação e disse que a pré-candidatura de Nicola a prefeito de Santa Rita será justamente um passo a mais para agregar forças e garantir a vitória da esquerda na cidade dos canaviais.”Estamos pensando no fortalecimento do grupo da esquerda, é momento de consolidação e de ocupar os espaços que são nossos. O presidente Lula teve 58,03% só em Santa Rita, gerando 44.195 votos. E esses votos fazem parte do projeto dessa nossa federação e dos demais companheiros das legendas de esquerda. A união garantirá nossa vitória”, asseverou Zé Gotinha.

“O nome de Nicola é fácil de levar às casas dos Santa-ritenses, já que vem desempenhando um grande trabalho de oposição, defendendo os servidores públicos municipais, a população em geral e principalmente a questão da saúde. O problema da água da ANE, por exemplo, ele conseguiu evitar a construção de um cemitério que iria poluir o rio Tibirizinho, que abastece 80% da nossa população. Se não fosse a coragem do nosso companheiro Nicola, estaríamos tomando água com chorume de defunto para o resto da vida”, salientou o presidente do PCdoB de Santa Rita.

“Nicola luta em defesa dos cuidadores nas escolas para as crianças com autismo, luta por uma merenda de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino, pela garantia de medicamentos e médicos nos PSFs e tudo mais que garanta os direitos do povo de Santa Rita e também o bem-estar de cada um, sem discriminação,” finalizou Zé Gotinha.

 

 

Deixe um comentário