Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Entrega dos kits da 3ª Corrida Contra o Câncer do Laureano acontece até este sábado (24)

Começou nesta sexta-feira (23) e vai até às 16h deste sábado (24) a entrega dos kits da 3ª Corrida Contra o Câncer do Hospital Napoleão Laureano, que acontece neste domingo (25). A retirada está acontecendo na recepção da quimioterapia do hospital, na Avenida Capitão José Pessoa, 1140, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Vale ressaltar que é necessário documento com foto para confirmar inscrição do participante.

A corrida é 100% solidária, por isso todo o lucro do evento será revertido para a compra de medicamentos e tratamentos dos pacientes oncológicos do SUS. “Essa é uma corrida que já faz parte das comemorações pelos 62 anos de existência desse hospital, que é patrimônio dos paraibanos! Esperamos todos vocês neste domingo (25), para juntos fazermos uma linda festa para esse hospital que há mais de seis décadas salva a vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. Ah, se você ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo!”, celebra o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena.

A novidade deste ano é que durante o percurso, na ladeira da Avenida Pedro Segundo, os participantes poderão se refrescar com o chuveirão da Cagepa. Além, claro, de suas bandinhas de frevo que ficam ticando durante toda a prova para animar os corredores. A animação pós-prova será por conta do cantor de Axé Yuri Carvalho, que se apresentará antes da entrega das premiações aos vencedores.

Segundo a organização da corrida, restam poucos kits e as inscrições podem ser feitas através do site do site do Laureano ou da Zênite Esportes, empresa organizadora da prova, até às 12h de amanhã (24). O valor do 3º lote está custando R$104,90, além de 2kg de alimentos que devem ser entregues na retirada do kit.

Essa 3ª edição da Corrida Contra o Câncer, contará com três modalidades: 3km (caminhada), 5km e 10 km. A largada acontecerá às 6h da manhã, com concentração a partir das 5h30, na Av. Cap. José Pessoa, 1140 – Jaguaribe, na entrada do Hospital Napoleão Laureano. O percurso da prova ser pela Avenida Pedro II, passando pela UFPB, entrada do bairro de Água Fria (para os 10km)e retornando ao estacionamento do hospital, onde ficará o pórtico de chegada.

Deixe um comentário