Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em meio à indefinição de candidatura a prefeito de JP, Sérgio Queiroz se reúne com cabo Gilberto e Wallber Virgolino

O deputado federal, cabo Gilberto Silva (PL) e o deputado estadual, Wallber Virgolino (PL) se reuniram, nessa segunda-feira (26), com o pastor Sérgio Queiroz (Novo), que estuda a possibilidade de disputar a Prefeitura de João Pessoa. Eles foram entregar um exemplar da constituição federal atualizada.O fato foi registrado na redes sociais dos três.

Wallber Virgolino já disse que apoiará Sérgio, caso ele decida entrar na disputa. Já cabo Gilberto não garantiu apoio ao candidato do PL, Marcelo Queiroga, mesmo com os apelos de Bolsonaro. Gilberto posou para foto com o ex-ministro da Saúde, durante ato pro-Bolsonaro na avenida Paulista, em São Paulo, mas descartou que a imagem significava apoio ao candidato do PL.

Apesar dos acenos a Sérgio Queiroz, tanto Wallber quanto cabo Gilberto estão “amarrados” pela lei da fidelidade partidária. Ambos só podem deixar o partido ou apoiar outra candidatura se forem liberados pelo PL, o que será difícil acontecer. A janela partidária, esse ano, que permite a mudança de legenda, é exclusiva para vereadores.

 

Deixe um comentário