Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara de João Pessoa retoma os trabalhos nesta quinta com mensagem do prefeito Cícero Lucena

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) abre nesta quinta-feira (1º), às 9h30, os trabalhos legislativos de 2024. Está confirmada na primeira sessão da 18ª Legislatura a presença do prefeito Cícero Lucena (PP). Este é o último ano da atual legislatura e também o último com a atual formação. Ano que vem, a Casa passará a contar com 29 vereadores, dois a mais que atualmente.

O presidente da CMJP, vereador Dinho Dowsley (Avante), ressaltou que apesar de ser um ano eleitoral, o ritmo alto de produtividade do Legislativo pessoense será mantido, assim como a discussão de temas de interesse da sociedade, a exemplo da revitalização do Centro Histórico, que teve na Câmara um estímulo decisivo.

“Será adotado um regime de trabalho intenso, da mesma forma que aconteceu nos três anos anteriores. Conseguimos muitas conquistas relacionadas ao Centro Histórico graças ao empenho dos vereadores e à sensibilidade do prefeito Cícero Lucena e do governador João Azevêdo e não podemos diminuir nosso ritmo de trabalho”, pontuou o presidente.

Além disso, as obras para a construção da nova sede já foram iniciadas e o prédio, quase em frente ao atual, deve ser concluído até o fim do ano.

Deixe um comentário