Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mangabeira Shopping garante suporte à família de gerente de restaurante assasinada na praça da alimentação

O Mangabeira Shopping divulgou nota à imprensa informando que retornará as atividades normais neste sábado (13), a partir das 10h. Na nota, o Shopping expressa indignação com assassinato da gerente de uma loja, morta por um homem que não foi aprovado em processo de seleção coordenado pela vítima. 

Nota 

É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje.

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua familia neste momento tão difícil.

Mangabeira Shopping

Deixe um comentário