Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Dinho deve trocar Avante pelo PSD

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, José Dowsley, mais conhecido com Dinho, deve trocar o Avante pelo PSD da senadora Daniella Ribeiro, segundo fontes revelaram ao Blog do Anderson Soares. Atualmente, Dinho é o presidente do Avante da capital.

Recentemente, a senadora entregou o comando do partido em João Pessoa a Antônio Alves, mais conhecido como Arroz, que trouxe um grupo de pré-candidatos a vereador que o seguem desde a última eleição municipal. O grupo tinha objeção a filiações e políticas com mandato.

Em contato com o blog, Arroz confirmou a articulação para ter Dinho no partido com o aval do grupo político. “Ele (Dinho) já vem ajudando  a gente na construção do PSD e tem o aval dos 29 pré-candidatos do grupo. É uma forma de retribuir o que ele fez”, explicou.

O presidente da CMJP também havia recebido convite do União Brasil para presidir o partido na capital, porém, segundo Arroz, Dinho ja se decidiu pelo PSD. Contudo, a saída do Avante e filiação no novo partido só deve acontecer entre março e abril, período de abertura da janela partidária.

 

Deixe um comentário