Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Relator, Aguinaldo Ribeiro diz que Reforma Tributária pode ser votada na próxima semana

Relator da Reforma Tributária, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, disse nesta quarta-feira, (6), que a proposta de modernização e simplificação de impostos do Brasil pode ser votada na próxima semana na Câmara dos Deputados.

“A vontade do presidente Arthur é essa; e a minha também. [de votar em plenário na semana que vem]. E, sim, vamos promulgar ainda esse ano! Já sobre a data de promulgação, essa é uma agenda dos dois presidentes. Esse é um momento importante, uma pauta de cinquenta anos, que está acontecendo agora, e os dois devem combinar um momento solene para essa promulgação”, comentou o deputado.

Sobre a construção final da reforma, Aguinaldo disse que o presidente da Câmara, Arthur Lira, deve convocar na próxima semana sessões de segunda até sexta-feira, e que como relator, vai manter o diálogo aberto com todos que o tem procurado para debater o tema.

“Eu não paro de negociar o texto, até a hora da votação. Até o plenário. Do mesmo modo que mantive a porta aberta para o diálogo durante os últimos anos, estou à disposição para quem nos procurar e vou procurar atender na medida do possível”, disse o relator.

Crédito das Fotos: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Deixe um comentário