Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura transforma Bayeux em canteiro de obras e retoma reforma da praça JK paralisada há 10 anos

Mesmo em meio a grande dificuldade financeira que assolou o município de Bayeux em 2023, a gestão da prefeita Luciene Gomes tem conseguido implementar vários projetos e ações nas áreas de infraestrutura e planejamento contando com o apoio significativo do governo do estado e do mandato do deputado estadual Felipe Leitão, que foi o parlamentar que mais destinou emendas estaduais em toda história de Bayeux.

Atendendo a uma solicitação da prefeita Luciene, Felipe destinou um emenda impositiva para a reforma e requalificação da praça Juscelino Kubistchek,no bairro do Sesi, que estava paralisada há mais de dez anos.

Nesta terça-feira (26), o secretário de Planejamento, Leo Micena, deu a ordem de serviço para que a empresa contratada para executar a reforma pudesse dar início as obras que transformarão o espaço em um ambiente de convivência, lazer, práticas esportivas e diversão. O vereador Cal do Sesi, um dos entusiastas do projeto e morador do bairro, elogiou a ação do governo.

Além da praça, há um mês foi iniciada um outra obra importante para o bairro do São Bento. A construção da primeira arena society pública da cidade. A expectativa é que as duas obras possam ser entregues até março à população.

Bayeux deve entregar até o primeiro semestre de 2024 cerca de dez novas obras entre creches, quadras, praças e unidades de saúde.

Deixe um comentário