Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Usuários relatam problemas em contas do Bradesco: “Dinheiro sumiu”; banco fala em erro sistemático

Usuários do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira (27), problemas com suas contas digitais. Dentre os relatos, alguns destacaram estar com o saldo zerado enquanto que outros citaram ter amanhecido com a conta negativada.

“E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro”, escreveu um dos internautas na plataforma X (antigo Twitter). “Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta”, cobrou outro usuário.

Gabriel Mencarelli, por sua vez, mostrou aos seguidores que acordou com o saldo negativado.

O internauta Fernando Pedro contou no X que sua conta também foi afetada, e ele não consegue entrar em contato com o banco para saber o que houve.
“Você não consegue falar com ninguém. O atendimento telefônico é inexistente”, reclamou. Uma usuária chamada Fernanda afirma que o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do banco lhe informou que o problema se refere a uma “instabilidade de sistema”.

A reportagem aguarda manifestação da assessoria de imprensa do Bradesco. Uma gerente do banco confirmou o problema, que seria parte de um “erro sistemático”. Segundo ela, as equipes responsáveis já buscam uma solução para o caso.
Em resposta a internautas, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado “em breve”.

Deixe um comentário