Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mersinho Lucena fecha aliança política com Luciene Gomes e Tarcyana Leitão em Bayeux

O município de Bayeux ganhou uma adesão de peso ao projeto político-administrativo da prefeita Luciene Gomes e da pré-candidata a prefeita Tarcyana Leitão (PSB). O deputado federal Mersinho Lucena (PP) fechou aliança com o projeto de sucessão e já caiu em campo para construção de uma agenda positiva com vistas as eleições 2024.

Mersinho, filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi um dos deputados federais mais votados da Paraíba, ocupa um papel de destaque na Câmara Federal exercendo protagonismo em várias comissões importantes, além de exercer forte liderança na bancada do Progressistas.

“Será um imenso prazer estar junto ao meu amigo e deputado Felipe Leitão e nossa pré-candidata a querida Tarcyana Leitão abraçando, apoiando e conquistando recursos e ações para a gestão dessa grande mulher e líder política Luciene Gomes e juntos continuarmos desenvolvendo esse grande trabalho em prol do município e assim trilharmos uma caminhada vitoriosa em 2024. Bayeux conte comigo para ser o seu deputado federal”, afirmou Mersinho.

A prefeita Luciene Gomes agradeceu o carinho, a confiança e a disposição do deputado Mersinho em acreditar no seu governo e abrir as portas do seu gabinete para ser o federal de Bayeux, disposto a lutar e trazer os recursos que vão garantir ainda mais qualidade de vida para a população bayeuxense.

“Tenho certeza que Bayeux vai ganhar muito com a chegada de Mersinho Lucena ao nosso projeto, e principalmente, com a sua disposição de ser o nosso representante para ajudar nossa cidade que tanto precisa de amigos e parceiros. Estamos juntos”, afirmou Tarcyana Leitão.

O deputado estadual Felipe Leitão também fez questão de agradecer o apoio de Mersinho Lucena. “É um irmão, um amigo, um parceiro e a partir de agora juntos vamos fortalecer ainda mais nossa parceria. Parceria que visa tão somente o bem de Bayeux”, destacou.

Deixe um comentário