Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Junior será homenageado com a Medalha Mérito Legislativo 2023 da Câmara Federal

O ex-deputado Manoel Junior (in memorian) será homenageado pela Câmara Federal com a Medalha Mérito Legislativo 2023. A honraria é destinada a condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades – tanto nacionais quanto estrangeiras – que tenham contribuído significativamente para o Poder Legislativo ou para o Brasil.

Este ano serão homenageados os ministros do STF Alexandre de Moraes e André Mendonça, o governador de Minas Gerais Romeu Zema, o ex-prefeito de Recife Geraldo Júlio e os deputados constituintes Miro Teixeira e Gonzaga Patriota, entre outos.

As indicações foram feitas por líderes partidários e membros da Mesa Diretora da Câmara. A indicação de Manoel Junior partiu do líder do MDB na Câmara e teve a articulação dos seus ex-assessores, Conceição Coser e Emerson Pereira. “O líder prontamente atendeu. Isso partiu do nosso coração, como forma de homenagear o grande parlamentar que ele foi. E pra nós, em especial, um grande amigo!”, revelou Emerson em contato com o Blog.

A solenidade de entrega está marcada para o dia 6 de dezembro, às 10h, em sessão especial no Plenário Ulysses Guimarães.

Deixe um comentário