Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

GodStock celebra Dia da Família nesta quarta-feira com 14 horas de programação

A celebração do Dia da Família, dentro do calendário do movimento Godstock 2023, acontece nesta quarta-feira (15), feriado da República, no Campus Metropolitano da Cidade Viva (BR 101 Sul, saída de João Pessoa para Recife) das 8h às 22h, com uma programação recheada de atrações, que inclui lazer, esporte, exposição, comunhão, louvor e espaço para as famílias realizarem piquenique ou alimentação nos restaurantes e nos foodtrucks instalados. Serão ao todo 14 horas ininterruptas de atividades. A coordenação do Godstock informou que não será necessário fazer inscrição para o evento.

*ATIVIDADES E ESPORTES –* Na parte da manhã, a programação está mais concentrada em atividades de baixo impacto e de modalidades de esportes. A partir das 8h, será realizada atividade aeróbica de baixo impacto e também uma saída para caminhada em trilhas na área verde da Mata Atlântica tanto para as famílias como idosos. Ao longo da manhã, ainda terá prática desportiva com futebol society em campo sintético, e de futsal, vôlei e basquete nas duas quadras. O encerramento da manhã será com o momento Aviva, um culto de Oração, na Capela.

*EXPOSIÇÕES E BRINQUEDOS INFLÁVEIS –* Nas atrações da tarde, teremos ainda as exposições da Polícia Militar Ambiental, do Museu da Bíblia, da Patrulha Musical da PM e a liberação dos brinquedos infláveis gigantes para a criançada, apresentação da Cia. Shammah de expressão corporal com uma sequência de bandas de louvor da Cidade Viva, além de mais esportes nas quadras e no campo sintético e novas trilhas ecológicas.

*FESTA PARA AS FAMÍLIAS DA CIDADE –* Após 12 edições do GodStock, o presidente do Sistema Cidade Viva, pastor Sérgio, revelou que “o Dia da Família já se tornou um evento clássico dentro do calendário GodStock. Normalmente, celebramos no feriado do 15 de novembro, com milhares de famílias reunidas no Campus Metropolitano da Cidade Viva. O Dia da Família é uma festa para as famílias da cidade e do Estado e a entrada é gratuita. Para melhorar as acomodações e ampliar o evento, aumentamos este ano a área de estacionamento para mais de 1,7 mil veículos, termos mais opções de foodtrucks funcionando, além do Restaurante Raízes. Cada família pode levar sua cadeira de praia, suas toalhas de mesa e fazer também o seu piquenique e o pets são bem vindos. Ao longo do Dia, teremos momentos de comunhão, louvor e de ministração da Palavra. Enfim, todas as famílias estão convidadas para este dia especial de feriado. As nossas expectativas são as melhores possíveis”, comentou.

*MAIS DE 50 AÇÕES –* A 12ª edição do movimento GodStock, idealizado pela igreja Cidade Viva, vai realizar neste mês de novembro mais de 50 ações nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sapé e Natal (RN) com ajuda de um ‘exército de voluntários’. As ações vão acontecer em comunidades carentes, em instituições de idosos e prisionais, mas também em hospitais para crianças e junto aos moradores de rua, além de promover uma série de revitalizações de espaços em instituições públicas e privadas.

*O QUE É O GODSTOCK –* O movimento GodStock é uma onda de amor em favor da dignificação das pessoas que intensifica ações de arte, cultura, cidadania e de evangelismo a serviço da população ao longo do mês de novembro. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor são os princípios do movimento, que tem como slogan “Quando o amor vence”.

*SERVIÇO*

*GODSTOCK 2023*

*EVENTO: *DIA DA FAMÍLIA*

DIA: 15 de novembro (feriado)

HORÁRIO: das 8h às 22h

LOCAL: Campus Metropolitano da Cidade Viva

ENDEREÇO: BR 101 Sul, saída de João Pessoa para Recife (https://maps.app.goo.gl/C8qQ9Ws6KukvhpkL9)

Deixe um comentário