Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero estipula prazo para auxiliares deixarem cargos para disputar eleições municipais

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou que os auxiliares que vão disputar as eleições  em 2024 devem deixar os cargos até o final deste ano. O prefeito disse que o prazo é importante para os pretensos candidatos se dediquem à campanha e também para evitar possível uso da máquina e “ciúme de votos”, que segundo Cícero, é algo comum nas campanhas eleitorais.

“Nós estamos conversando com alguns, até para respeitar a vontade de cada um ser ou não candidato. Não vamos impor, nem vamos proibir. Estamos fechando esse ciclo para saber quem vai ou não e espero que até o final do ano tenhamos isso concluído para que eles possam cuidar das eleições deles e eu da cidade. E até para evitar ciúme de voto, que é algo muito problemático. Como tem muitos candidatos, cada um conquiste e convença seus eleitores, não usando a máquina de João Pessoa”, disse Lucena.

A data limite para desincompatibilização seja abril do próximo ano. Dentre os nomes que devem se desvincular de suas posições na PMJP, destacam-se:

Marcos Vinícius – Secretaria de Comunicação
João Almeida – Guarda Municipal
João Corujinha – Secretaria de Direitos Humanos
Júnior Pires – Procon/JP
Tiago Diniz – Participação Popular
Beto Pirulito – Adjunto na Habitação
Fábio Carneiro – Sedurb
Wellisson – Meio Ambiente
Eurípedes Leal – Sine/JP
Taciana Farias – Coordenação do Centro da Juventude
Coronel Kelson – Defesa Civil

Deixe um comentário