Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ronaldo Cunha Lima Filho é o novo secretário de Cultura de Campina Grande, anuncia Bruno

O advogado e empresário Ronaldo Cunha Lima Filho, 63, é o novo secretário de Cultura de Campina Grande. A definição do ex-vice-prefeito de Campina Grande no cargo foi anunciada na noite desta terça-feira, 17, pelo prefeito Bruno Cunha Lima. O ato de nomeação do novo titular da Secult será publicado na próxima edição do Semanário Oficial do Município.

Ronaldinho Cunha Lima, que substitui no cargo a professora e jornalista Giseli Sampaio, tem vasta experiência nas áreas pública e privada. Já foi procurador do Estado da Paraíba, nos anos 90, tendo pedido demissão do cargo para se dedicar a projetos do setor privado. De 2013 a 2016, assumiu a vice-prefeitura de Campina Grande, na primeira gestão de Romero Rodrigues.

Com incursões no mercado de entretenimento, Ronaldinho teve papel decisivo na gestão do ex-prefeito Romero na organização do Maior São João do Mundo, inclusive na mudança estrutural da festa e na evolução na formatação do modelo do evento, quando começou a prevalecer o padrão de Parceria Público-Privada.

Deixe um comentário