Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mais Saúde para Juru: Efraim participa inauguração do bloco cirúrgico

Na manhã deste sábado (28), o senador e líder do União Brasil, Efraim Filho (PB), participou da inauguração do bloco cirúrgico no hospital municipal de Juru, para o qual destinou mais de R$400 mil, fruto de sua emenda parlamentar.

Com início dos atendimentos a partir de hoje, o bloco cirúrgico irá desafogar grande leva de cirurgias na região. A prefeita Solange Félix, agradeceu o apoio do senador, e disse que a intenção é a de atender maior número de pacientes possível para diminuir, de forma extremamente acentuada, a grande fila de pessoas que precisam de cirurgia no município.

“Quero agradecer ao senador da saúde, Efraim Filho que tanto olha e atende as os nossos pedidos e sabe bem da nossa necessidade. Esse aporte de recursos através de sua emenda parlamentar foi essencial para darmos início a modernização do hospital, contando agora com esse centro cirúrgico. Muito obrigada senador, por priorizar a saude do nosso povo”, diz a prefeita.

Durante a inauguração, Efraim reiterou o seu compromisso de trabalho com o município e reconheceu os esforços da administração municipal para garantir um melhor atendimento à população.

O senador também destacou como mais importante o atendimento da grande demanda, reascendendo as esperanças dos pacientes em obter o tratamento gratuitamente. “Quero parabenizar a essa grande gestora, prefeita Solange por mais um avanço pensando na saúde da população. Agora o hospital municipal vai trazer esperança e luz para muitas pessoas com a chegada de novos equipamentos de ponta que o bloco cirúrgico merece. Esse compromisso com o trabalho vai continuar com certeza. Vamos continuar fazendo muito por Juru, atendendo as demandas e, principalmente fortalecendo a saúde”, disse Efraim.

Para o parlamentar, investir na saúde dos municípios paraibanos tem sido prioridade. Hoje o hospital recebe tecnologia de ponta para realizar cirurgias pelo SUS, a todos os moradores da região. Presentes na inauguração, gestores de saúde, vereadores e lideranças locais.

Deixe um comentário