Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Karla Pimentel nega irregularidades em viagem à Argentina e diz que diárias foram devolvidas

A prefeita do Conde, Karla Pimentel, divulgou nota à imprensa para informar que devolveu o dinheiro utilizado para pagamento de diárias com recursos públicos, durante viagem de férias à Argentina, no início do ano. Karla destacou ainda, que o TCE analisou o caso e não constatou nenhuma irregularidade.

Veja na íntegra

Nota Oficial

A Prefeita Karla Pimentel recebeu com muita surpresa o ajuizamento por parte do Ministério Público do Processo em relação a questão das diárias referentes a viagem da gestora à Argentina, no final de fevereiro deste ano e ressalta que só agora tomou conhecimento da ação e aguardará a citação para que dentro do exercício da ampla defesa, apresente todas as justificativas que já foram informadas ao próprio MP, reiterando que não foi cometido nenhum ato ilícito.

Houve a viagem, com agendas programadas pelo Escritório de Representação do Estado da Paraíba e com o cancelamento das mesmas, a Prefeita retornou ao Brasil, sendo realizado todo o processo regular de estorno das diárias emitidas. É importante destacar que o fato já havia sido analisado também pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o qual apurou todas as informações necessárias e entendeu que não foram observadas nenhuma irregularidade, optando pelo arquivamento do processo.

Além disso, o Ministério Público Estadual também analisou todas as informações apresentadas e o mesmo seguindo a decisão do TCE-PB, opinou também pelo arquivamento do processo.

A Prefeita Karla Pimentel reforça que está à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento e que vai tomar todas as medidas necessárias no sentido de apresentar sua defesa em relação ao assunto.

Conde, 03 de Outubro de 2023

Deixe um comentário