Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro e Romero Rodrigues promovem audiência pública na Câmara Federal para debater caminhos do turismo no Brasil

O presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade), e o presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, deputado Romero Rodrigues (Podemos), promovem, nesta quarta-feira (25), uma audiência pública conjunta para discutir os caminhos do turismo no Brasil.

O encontro está programado para iniciar às 16h, no Anexo II, do plenário 5, da Câmara dos Deputados, em Brasília.

De acordo com Eduardo Carneiro, o objetivo da audiência é discutir com representantes do segmento ações que possam contribuir com o desenvolvimento, divulgação e propagação dos destinos turísticos brasileiros.

Eduardo lembrou que o Nordeste, em especial a Paraíba, possui uma vocação extraordinária para o turismo e precisa de incentivos para potencializar esse potencial. “A Paraíba vive um bom momento no turismo, com a chegada de novos investimentos, a exemplo de hotéis, resorts, ampliação de voos, nova malha asfáltica, tudo isso para potencializar a vocação natural que temos para o turismo, que na verdade é indústria sem chaminés que gera emprego e renda para milhares de famílias”, arrematou.

Deixe um comentário