Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CMJP aprova requerimento do Vereador Coronel Sobreira e fixa quadro com texto bíblico que ressalta importância de leis justas

Os vereadores de João Pessoa aprovaram requerimento do vereador Coronel Sobreira (MDB) que solicitava a afixação de uma quadro na entrada principal do parlamento mirim, com texto bíblico, que alerta sobre as consequências da criação de leis injustas e ressalta o ideal de democracia, igualdade e justiça social.

O textos se baseia no livro de Isaías, capítulo 10, versículo 1 e 2: “Ai daqueles que promulgam leis iníquas e todos que elaboram decretos opressores, a fim de privar os pobres dos seus direitos e evitar que os oprimidos do meu provo tenham pleno acesso à justiça, transformando as viúvas em presas de suas ambições e despojando os órfãos”.

O Coronel Sobreira destacou que o quadro tem o objetivo de trazer reflexão aos parlamentares e, também, à população sobre a importância da criação de leis justas, com olhar especial para os vulneráveis.

“Que o quadro, com os versículos acima, seja vivo na consciência dos parlamentares de João Pessoa, gerando normas mais prudentes e que, de fato, vá ao encontro das necessidades do povo da nossa amada capital. Que possa encorajar população a cobrar atuações dignas de seus representantes”, completou o parlamentar.

Veja o vídeo no link abaixo: 

https://www.instagram.com/reel/Cyaowu3u_eP/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Deixe um comentário