Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Vítor Hugo se retrata, pede perdão a João Azevêdo e defende relação institucional com governador

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), fez um pedido público de desculpas ao governador João Azevêdo (PSB), nessa quinta-feira (31), durante entrevista ao programa Intrometidos, no canal do YouTube. O prefeito disse que nunca teve intenção de ofender o governador, mas pediu perdão por alguma palavra ou comportamento que tenha magoado João Azevêdo.

“O governador, recentemente, deu uma entrevista aonde colocou que fui deselegante na campanha contra ele e não queria aproximação nem diálogo comigo. Quero aproveitar a oportunidade porque, primeiro, não me lembro desse episódio e se fiz, fiz no calor da emoção de uma campanha. Eu me desculpando, publicamente, com o governador se caso o ofendi durante o pleito que votei em Pedro e não votei nele”, declarou.

O prefeito enfatizou que sempre teve respeito por João e, em nome de Cabedelo, defende uma relação institucional com o governador. “Se lhe ofendi, peço perdão, governador. Porque devia estar no calor da emoção, mas venho publicamente pedir desculpas ao senhor. A aproximação que quero voltar a ter com o governador, é institucional”, completou.

Recentemente, o prefeito de Cabedelo e o governador travaram um conflito, público, em virurde do cancelamento do desfile de 7 de setembro por causa da onda de violência na cidade. Hugo disse que as forças de segurança do Estado perderam o controle para o tráfico de drogas. O governador reagiu, defendeu a competência das polícias da Paraíba e criticou o prefeito por fazer politicagem com o assunto.

Deixe um comentário