Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro formaliza apoio do PSDB a Ruy e não descarta disputar vaga vice-prefeito em JP

A apresentação de um projeto transformador para João Pessoa foi defendida pelo presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, ao anunciar o apoio à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro para as eleições 2024 na capital paraibana. “Estamos aqui em respeito a uma parcela muito significativa da população. Mais do que nomes de candidato a prefeito, o importante é estabelecer um rumo para a nossa capital. É apontar o caminho para fazer essa cidade tão linda e tão maravilhosa prosperar e sair desse tempo de marasmo, apatia e dessa gestão municipal que não tem uma obra nem um projeto relevante para mostrar”, defendeu.

Ao ressaltar a escolha pelo o nome de Ruy, Pedro revelou que o mais importante é estar alinhado com desejo de mudança demonstrado pela população pessoense. “Por onde Ruy anda e eu ando, nos bairros, nas comunidades, todo mundo nos pergunta quem vai ser candidato. É quase um apelo, um pedido de socorro para que possamos tirar João Pessoa dessa apatia. Para participar dessa mudança, eu não preciso de um cargo específico. Ruy me representa, tem grandes serviços prestados na saúde, assistência social e juntos vamos construir esse novo caminho”, reforçou.

Durante o evento, Ruy defendeu que o projeto de cidade seja tratado prioridade na construção de uma nova João Pessoa. “Esse apoio de Pedro representa a união de quem faz pela saúde com quem sempre fez pela educação. A soma da esperança com fé no futuro. É a representação do novo ao lado de quem tem experiência, a força da luta contra os privilégios. João Pessoa não merece e nem quer mais se decepcionar com gestores públicos”, argumentou.

O deputado ainda afirmou que a capital precisa sair do caos administrativo em que se encontra e voltar a ocupar o lugar que merece. ”A cidade hoje sofre com a terceira gestão de um projeto com validade vencida, ultrapassado, marcado pelo nepotismo e por esse esquema descarado de empregar um monte de parentes na gestão. O apagão não é apenas administrativo, também é um apagão moral. Vamos romper com essas práticas e juntos construir um novo caminho. Recolocar João Pessoa no caminho do desenvolvimento, resgatando sua belíssima história e seu potencial para oferecer qualidade de vida”, enfatizou.

O anúncio da aliança foi oficializado durante um evento realizado nesta sexta-feira (01), no bairro do Miramar, na capital Paraibana.

Deixe um comentário