Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João vê Romero com condições de disputar PMCG e elogia deputado: “Foi bom gestor”

O governador João Azevêdo (PSB) analisou a movimentação política do deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), sobre a sucessão em Campina Grande e destacou que o deputado foi um bom prefeito e tem total condições de disputar a Prefeitura. No entanto, João enfatizou que é uma decisão que depende de Romero.

“Se vai participar e de que forma vai participar é uma decisão dele. Esse tipo de definição só quem dará é ele. Claro que Romero foi um bom gestor em Campina Grande, tem condições de disputar a campanha muito bem em Campina Grande, mas tem que ter uma vontade pessoal de se colocar. Eu nunca ouvi de Romero essa disposição”, disse.

Questionado sobre uma eventual filiação de Romero ao Republicanos para disputar a PMCG com apoio do governador, João enfatizou que o partido é da base governista. “Nós estamos hoje em um processo de construção. Me reuni com todos os segmentos de centro esquerda de Campina Grande e temos a pretensão de trabalhar esse segmento para a eleição do próximo ano”, concluiu.

Deixe um comentário