Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Consternado, deputado Tião Gomes lamenta falecimento do secretário legislativo da ALPB, Guilherme Castro: “Perda irreparável”

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes, expressou seu profundo pesar pelo falecimento de Guilherme de Castro, Secretário Legislativo-Geral da Casa de Epitácio Pessoa. O talentoso advogado, de apenas 28 anos, perdeu a vida em um trágico acidente com uma moto aquática no Rio Paraíba, especificamente na região da Prainha, em Cabedelo, neste sábado (2).

Tião Gomes ressaltou as notáveis qualidades profissionais de Guilherme, descrevendo-o como atencioso, proativo, inteligente, paciente e responsável. “Ele era um Secretário excepcional, cuja falta será profundamente sentida nas sessões e na vida cotidiana dos deputados estaduais”, afirmou Tião.

Para o deputado, o falecimento prematuro do secretário é uma perda inestimável.

“Guilherme era uma pessoa extraordinária e um profissional de excelência. O plenário e as sessões certamente não serão os mesmos sem ele. Que Deus conforte sua família e amigos neste momento de dor indescritível. Cabe a nós expressar nosso mais profundo respeito por todo o trabalho e dedicação desse jovem que, em seu curto tempo na terra, realizou seus sonhos e agora encontra paz eterna”, disse Tião.

Com uma trajetória notável, Guilherme era visto como um advogado de grande futuro. Mesmo com sua pouca idade, já tinha uma vasta experiência no mundo da advocacia, sempre se destacando por seu comprometimento e profissionalismo.

Deixe um comentário