Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Guga Oliveira rebate crítica de Virgolino: ‘Estou sempre atendendo demanda, para me conhecer tem que andar na rua e trabalhar também’

O vereador Guga Oliveira (Patriotas) respondeu nesta quinta (17) algumas críticas do deputado estadual Wallber Virgolino (PL).

Wallber mostrou seu descontentamento com a recusa do vereador Guga em abandonar o projeto do Patriotas junto ao prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Guga informou que em 2024 segue recomendação da nacional da sua legenda e apoia o prefeito em sua reeleição. A manutenção do compromisso desagradou Wallber, que queria a legenda para formar uma chapa de oposição.

Para Wallber, que insistiu no apoio do PL, Guga seria um político “desconhecido”.

Vereador no primeiro mandato, Guga já teve mais de 5 mil proposituras na Câmara Municipal de João Pessoa, é autor de leis de proteção a causa animal, as mulheres e as pessoas do espectro autista.

Sobre a declaração de Wallber, Guga explicou: “Se o deputado desconhece o meu trabalho, fico feliz em lhe apresentar o que temos feito por toda João Pessoa. E nem é difícil acompanhar, meu gabinete é no meio da rua, todos os dias estamos atendendo demandas em diversos bairros e conversando com a população. Mas para me conhecer tem que estar na rua, andar com o povo, tem que estar trabalhando também”.

Deixe um comentário