Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero agradece trabalho de Luís Ferreira: “Implantou mudanças importantes na Secretaria de Saúde”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), agradeceu ao ex-secretário de Saúde da capital, Luís Ferreira, pela contribuição que deu à Secretaria de Saúde durante a passagem pela pasta.

Em nota, Cícero destacou que Luís implantou mudanças importantes na secretaria e pontuou que a contribuição dele foi fundamental para avançar na qualidade da saúde ofertada à população.

Nota

Agradeço ao secretário Luís Ferreira por sua dedicação e comprometimento durante seu tempo como responsável pela Secretaria de Saúde de João Pessoa. Aprendi muito com ele, que implementou mudanças importantes nos serviços de saúde.

O trabalho desenvolvido por Luís foi fundamental para que pudéssemos avançar na busca de uma saúde de qualidade para a população. Ele é um ser humano de grande coração e um amigo que levarei para toda a vida.

Sua decisão de entregar o cargo foi recebida com serenidade, e desejo sucesso em seus futuros projetos. Assim como peço a Deus discernimento para que tenhamos um substituto o mais breve possível.

Continuaremos firmes em nossa missão de proporcionar uma saúde de excelência para todos os cidadãos de João Pessoa.

Agradeço novamente ao secretário Luís Ferreira e reafirmo meu compromisso com a saúde da população.

Cícero Lucena, Prefeito de João Pessoa.

Deixe um comentário