Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após polêmica, prefeito de Princesa Isabel se recusa a pedir desculpas: “Não serei hipócrita para agradar a sociedade”

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, se recusou a pedir desculpas nesta segunda-feira (14), após participar de uma live embriagado, ontem, e dizer que o o dia seria de sexo, drogas e rock and roll. Durante entrevista a Rádio Correio, o prefeito disse que estava em uma festa privada com amigos e negou que tenha feito apologia ao uso de drogas.

Entenda: “Aqui é sexo, droga e rock and roll”, diz prefeito de Princesa Isabel durante live com amigos

Segestionado pela entrevistadora a pedir desculpas, Ricardo Pereira disse fez nada demais para se arrepender e pedir desculpas à população seria hipocrisia política.

“Eu bebo uma vez no ano. Princesa (Isabel) me conhece. Eu não sou essa pessoa que estão tentando pintar. Eu não vou pedir porque não sou hipócrita. O que eu fiz, eu fiz. Continuo trabalhando de cabeça erguida pela minha cidade. Poderia pedir desculpa e dizer que errei, mas a live tá lá e assiste quem quer. Como homens  públicos, a gente deve assumir o que faz. Então, um pedido de desculpa seria hipocrisia política e eu não quero fazer isso. Pedir desculpas é ser hipócrita para agradar uma parte da sociedade”, argumentou.

O prefeito afirmou ainda, que apenas repetiu a frase dita por uma amigo e que a declaração seria uma homenagem a Rita Lee. Ele enfatizou que odeia bebida alcoólica. “Eu odeio álcool. Tomo uma de vez em quando, de ano em ano. O que falamos ali, não foi fazendo apologia ao álcool porque não gosto de álcool, não foi fazendo apologia à droga porque não sou usuário”, completou.

 

 

Deixe um comentário