Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vítor Hugo ameaça deixar União Brasil: “Onde cabe Nilvan, não me cabe”

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, ameaçou deixar o União Brasil após o senador Efraim Filho abrir as portas do partido para filiação de Nilvan Ferreira (PL). Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o prefeito chamou Nilvan de oportunista e disse que não cabem os dois no mesmo espaço.

“Onde cabe Nilvan, não cabe Vítor Hugo. A gente não comunga das mesmas opiniões. Não faço política por oportunismo como Nilvan faz. Nilvan era do PCdoB, depois foi para o MDB. Nilvan era esquerdista e surfou na onda bolsonarista agora. Ele não tem identidade própria. Está surfando onde dá pra ele e agora está vindo para o União Brasil”, desabafou.

O prefeito de Cabedelo pontuou que não seria correto o partido apoiar uma eventual candidata de Nilvan em João Pessoa porque Efraim Filho tem uma dívida de gratidão com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

“Boa parte dos votos de Efraim para o Senado, em João Pessoa, foi da base de Cícero. Vereadores como Dinho, bispo Zé Luiz, Emano Santos, dentre muitos outros. Eu, pessoalmente, pedi a Cícero para não intervir, naquele momento, para Efraim não perder votos na capital”, completou.

Deixe um comentário