Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Murilo Galdino toma posse como presidente do diretório do Republicanos em Campina Grande

Em grande evento do Republicanos em Campina Grande, nesta segunda-feira (10) o deputado federal Murilo Galdino foi empossado presidente do diretório do partido na cidade, destacando a responsabilidade em assumir sua condução e das metas para fazer a lenda se fortalecer ainda mais e crescer, com foco nas eleições municipais de 2024.

Murilo falou sobre as diferenças do partido e aproveitou para fazer o convite para várias lideranças políticas presentes e fez o anúncio de novas filiações aos republicanos. “Fazemos política com palavra e empenhada e recebida. Em nosso partido não vemos desavenças porque dialogamos. Nossa missão à frente do diretório será ampliar nossos quadros com gente disposta a contribuir de verdade com os interesses coletivos e para isso vamos promover rodadas de conversas e reuniões frequentes em Campina”.

E completou: “Estou feliz demais por este evento de hoje e agradeço a cada um que está aqui e a Campina Grande. O Republicanos está de braços abertos para quem tem um propósito político de crescimento para esta cidade e pele Paraíba”.

A posse do executivo municipal contorno com a presença do presidente estadual e vice-presidente nacional do partido, deputado federal Hugo Motta, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e foi prestigiada pelo vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro e pelo deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, além de vários deputados, prefeitos e vereadores paraibanos.

Murilo aproveitou para convidar Romero oficialmente a filiar-se aos Republicanos. “Estivemos juntos na primeira disputa do deputado Romero à prefeitura de Campina Grande e sempre mantivemos uma relação de respeito, Romero é meu convidado especial para se filiar ao partido e torcemos para que ele aceite.”

Deixe um comentário