Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervázio diz que PSB vai cobrar apoio de Cícero a candidatura de Barbosa em Cabedelo

Novo movimento no xadrez político de Cabedelo. Isso porque o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (3), que o seu partido, o PSB, vai cobrar o apoio do prefeito Cícero Lucena (PP) a candidatura de Ricardo Barbosa (PSB) na cidade portuária como forma de reciprocidade ao apoio que será dado em João Pessoa.

A declaração de Bezerra acontece após o governador João Azevêdo, durante entrevista neste fim de semana, afirmar que é natural o apoio de Cícero Lucena e Mersinho Lucena (PP), então aliados do atual prefeito Vitor Hugo (União Brasil), nas cidades onde o PSB terá candidatura, a exemplo de Cabedelo. Para ele, não há como Cícero Lucena ser apoiado em João Pessoa e não ofertar a mesma reciprocidade em Cabedelo.

“Vitor Hugo não é aliado, não votou em João Azevêdo e não há como esconder a força que Mersinho Lucena tem em Cabedelo. Então eles vão ser cobrados [apoio a Ricardo Barbosa] no tempo certo”, disparou o deputado estadual.

Deixe um comentário