Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em meio à crise no PL, Nilvan e cabo Gilberto se reúnem com Michelle Bolsonaro em João Pessoa

Em João Pessoa para participar do evento de filiação de mulheres no PL, nesta sábado (15), a ex-primeira-dama-dama do Brasil, Michele Bolsonaro (PL), se reuniu com o deputado federal, cabo Gilberto (PL) e com o comunicador Nilvan Ferreira (PL), hoje, em um hotel da orla da capital.

Insatisfeitos com as decisões tomadas pelo PL da Paraíba de lançar a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à Prefeitura de João Pessoa, os dois deixaram as arestas de lado e recepcionaram Michelle e tiveram uma conversa com Bolsonaro por telefone.

“Felizes em receber a primeira-dama, Michele Bolsonaro, para uma conversa importante sobre os temas do Brasil, da Paraíba e de João Pessoa. Temos compromisso é incondicional com as bandeiras defendidas por Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro”, disse Nilvan nas redes sociais.

Cabo Gilberto destacou que a direita está unida e que Bolsonaro tem conhecimento dos bastidores da política local. “Mesmo longe sempre estarei presente. A direita da Paraíba nunca esteve tão unida. Não se deixem enganar: Bolsonaro sabe de tudo que está acontecendo”, postou na foto do encontro com Michelle.

Deixe um comentário