Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com shows de drones e pirotécnico especiais, Parque do Povo recebe atrações imperdíveis no último dia do Maior São João do Mundo

Neste domingo, 2, o Maior São João do Mundo em sua 40ª edição chega ao fim com uma noite de encerramento repleta de atrações. Do Palco Principal ao Palco Cultural, diversos artistas irão animar os visitantes, que vão ter que aprender a conviver com a saudade que o evento vai deixar. Dois shows especiais estão programados: drones e pirotécnico.

Os portões do Parque do Povo serão abertos ao público a partir das 17h, sendo possível passear pela arena ainda com a luz do dia. As ativações das marcas também estarão funcionando e os visitantes poderão participar de jogos e brincadeiras, cantar no karaokê, tirar fotos nos espaços instagramáveis e visitar a cidade cenográfica pela última vez esse ano.

Programação Musical

O Palco Principal recebe, a partir das 19h, as apresentações de 4 artistas. Nonato Neto abre os shows com seu estilo poeta, seguido da sanfona de Waldonys. Quem também estará no Parque do Povo é o cantor Zé Vaqueiro, que pelo segundo ano seguido se apresenta aqui. Para encerrar a noite e o evento, Mari Fernandez sobe mais uma vez no Palco do Maior São João do Mundo. Os shows irão até as 3h do dia 03.

A Pirâmide também recebe em sua programação artistas regionais. São eles: Forró Estiloso, El Falcone e Forró Mega Love. No último dia do MSJM, forró não vai faltar! A partir das 18h, Ronny Oliveira, Capilé e Forró Lampejo animam o Palco Cultural do PP.

E para quem quer finalizar o São João arrastando o pé no chão, as Ilhas de Forró são uma ótima opção. A Ilha Zé Bezerra contará com a apresentação do Trio Taboca, Trio Forró de Boa e também Forró Quentão. Na Ilha Seu Vavá o forró fica por conta do Trio Luar do Sertão, Trio Expressão do Forró e do Trio Forró Filé. A música na Ilha de Forró Zé Lagoa fica por conta do Trio Forró de Boa, Forró Peneirado e do Trio Forró Chique.

Show de drones e pirotécnico

Mais uma vez a festa terá o show de drones e também o pirotécnico. O primeiro está previsto para acontecer antes ou depois do show de Waldonys, dependendo das condições do tempo. A decolagem será da área do Parque do Povo. Eles estarão acima do Palco Principal
O show pirotécnico, o terceiro desta edição do Maior São João do Mundo, está programado para acontecer entre o show de Zé Vaqueiro e o de Mari Fernandes.

Programação Cultural

Neste domingo, o Quadrilhódromo recebe apresentações culturais a partir das 18h. Trio de forró, Professor Jardel, Arraiá da Praia e o grupo Junina Vozes do Sertão estarão presentes no encerramento.

A Pirâmide também recebe as apresentações culturais do grupo Jovens em Ação e da Junina Tá Pegando Fogo, com início marcado para as 19h30.

Deixe um comentário