Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero critica debate político sobre aterro da orla e promete estudo minucioso sobre viabilidade da obra

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), lamentou nesta terça-feira (11), que o debate sobre o aterro da orla da capital tenha se desencadeado mais pelo viés político do que técnico, sendo esse o motivo do cancelamento do contrato.

“Identificamos que o processo político e algumas emissões de pareceres e opiniões foram feitas sem embasamento técnico. E você estar discutindo [o aterro] no momento político, é dar chance aquelas pessoas que desejam que a cidade fique cada vez pior para que elas consigam um emprego de prefeito”, disse o prefeito.

O prefeito pontuou, no entanto, que novos estudos serão feitos, posteriormente, para discutir junto com a sociedade e autoridades no assunto sobre a viabilidade da obra. Cícero revelou que o trabalhando requalificação da orla deve continuar.

“Cancelamos esse estudo e vamos conversar com a cidade, Ministério Público e academia para traçar o caminho se vai ou não ter esse tipo de ação [aterro]. Enquanto isso, vamos concentrar na requalificação da orla”, concluiu.

Deixe um comentário