Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadores arquivam denúncia e afirmam que Bayeux conquistou estabilidade com Luciene Gomes

A Câmara Municipal de Bayeux arquivou na sessão ordinária desta terça-feira (20) duas denúncias contra a prefeita Luciene Gomes por supostas irregularidades.

“Não podemos atestar um absurdo de aceitar uma denúncia infundada em que não há nenhuma condenação por improbidade contra a gestora. Isso é só manobra de um pequeno grupo de oposição para barganhar com o governo”, afirmaram os vereadores Jefferson Oliveira, Dani Dantas e Netinho Figueiredo.

Os parlamentares arquivaram por 14 votos a 3 as duas denúncias e afirmaram que depois de quatro anos de caos da última gestão em que as contas públicas foram prejudicadas e os servidores ativos e aposentados sofreram com os vários afastamentos de prefeitos, o município não pode mais retroceder e reviver um tempo nebuloso no município.

“Diferentemente do que dizem, os salários estão em dia, não existe uma folha dentro da outra como em outras gestões, a limpeza pública em dia, iluminação pública em LED, maior programa de cirurgias eletivas como o Opera Bayeux, saúde como maior investimento, educação com reformas e inúmeras melhorias, enfim. Mas a prefeita pegou uma herança maldita e paga uma altíssima conta de precatórios e dívidas do município, mas mesmo assim vivemos um novo tempo de normalidade e estabilidade administrativa e política. Não vamos voltar ao pesadelo de quatro anos atrás”, lembraram os vereadores Abel e Adriano do Táxi.

Deixe um comentário