Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSB confirma Augusto Fernandes como novo presidente do partido no Conde

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) da cidade de Conde passa a ser comandado pelo líder comunitário e bacharel em direito, Augusto Fernandes. A mudança já é uma preparação das eleições para o próximo ano, tendo o comando de um grande articulador no partido socialista.

O novo presidente afirmou que buscará uma renovação e fortalecimento de lideranças importantes que hoje compõem os quadros do partido e confirmou que seguirá apoiando a gestão da prefeita Karla Pimentel.

“O PSB de Conde vai ser reformulado visando a renovação e a construção de um partido que representa o governador João Azevedo aqui no município e nas eleições que se aproxima, sempre prezando pelos ideais de desenvolvimento econômico e social com alicerce no trabalho e melhoria da qualidade de vida da população. E por reconhecer que a gestão da prefeita Karla Pimentel está no caminho certo, nosso apoio permanece firme ao seu mandato”, disse Augusto.

A sigla ainda tem em sua composição: Nathália Teles como primeiro vice-presidente e Fábio na função de secretário-geral. Os demais integrantes são Ednaldo Oliveira (secretário de organização) e Danielle Meireles (Secretário de Finanças).

Deixe um comentário