Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente Luzimar Nunes paga pela primeira vez 13º salário dos servidores da Câmara de Conde

Pela primeira vez a Câmara Municipal de Conde paga o 13º salário dos servidores, cujo valor será correspondente aos salários recebidos mensalmente.

O Presidente da casa Legislativa Vereador Luzimar Nunes está mantendo seus compromissos do cargo de Presidente do Poder Legislativo Municipal de Conde.

Essa é a primeira vez na história do Município que os servidores da Câmara irão receber o décimo terceiro salário correspondente a 100% de seus vencimentos que recebe mensalmente.

Para o presidente Luzimar Nunes, esse momento é de extrema importância e se sente grato por beneficiar todos os funcionários, sendo assim um compromisso certo com os trabalhadores.

O servidor Syllas Magno reforça que esse pagamento é um benefício com o objetivo de estimular o trabalho na casa, mas também um auxílio de contas.

Mayara Silva está na Câmara há um ano e já se valorizada na casa todos os dias, mas com o recebimento do 13º, ainda vai ser ainda melhor porque vai ser incentivo ainda maior.

O pagamento será efetuado em duas parcelas, sendo a primeira paga em nesta segunda-feira (12) e a segunda no mês de dezembro.

Deixe um comentário