Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João nega estremecimento na relação do PSB com Cícero e destaca intenção de manter aliança

O governador João Azevêdo negou qualquer tipo de crise na relação entre o PSB e o prefeito Cícero Lucena (PP), após alfinetadas entre o prefeito e Tibério Limeira, presidente do PSB da capital. João reafirmou a intenção de manter a parceria eleitoral com Cícero, em 2024.

“Eu tenho uma parceira não só administrativa, mas política com o prefeito Cícero Lucena nas últimas duas eleições. Já disse claramente e publicamente, que se houver interesse das duas partes, estaremos juntos novamente, no próximo ano. Não temos nenhum tipo de ruído”, afirmou durante entrevista à imprensa de Campina Grande, nesta quinta-feira (8).

O governador saiu em defesa de Tibério, destacou a liderança política do secretário e ressaltou que ele tem autonomia para defender suas posições dentro do partido.

“Tibério é uma liderança, Tibério foi vereador e secretário de várias pastas. Ele tem história política na Paraíba e a posição dele é levada em consideração. Nem todos num partido pensa igual, mas o grande conceito no final, é que quando a decisão é tomada, com argumentos, todo mundo segue aquela decisão”, completou.

Entenda o caso

Questionado, durante entrevista à imprensa, sobre especulações de que o PSB poderia lançar candidata própria e já teria nomes para a disputa, Cícero não acreditar na tese: “você acha que Tibério vai desobedecer o governador? O governador já disse oficialmente que a nossa aliança política está mantida para 2024. Então, prefiro acreditar na palavra dele, porque o resto não passa de especulação política”, disse o prefeito.

A declaração deixou Tibério irritado. Durante entrevista a uma emissora de rádio, o presidente do PSB de João Pessoa reagiu. “Respeito todo e qualquer opinião, mas obediência é um termo que ficou no passado na época dos coronéis”.

Deixe um comentário